sexta-feira, 28 de agosto de 2009

As pessoas pensam.. Mas se enganam!


Muitas pessoas pensam que pessoas com nessecidades ou deficiencia fizica, NÃO são capazes de fazer a maioria das coisas... Como o titulo, "As pessoas pensam... Mais se enganam", essas pessoas são capazes SIM de fazer coisas em que nem nós podemos fazer (por nessecidade =p)


As vezes olho para aquelas pessoas que andam de cadeiras de rodas, e sinto dó.. Mas apartir do dia que a minha professora levou minha classe para assistir jogo de basquete com pessoas de cadeiras de rodas, percebi que eles não são coitados e nem coitadinhos, pois vi no jogo MULHERES jogando com CADEIRAS DE RODAS!!!!!


Fiquei paralizada! Me deu um treco! Não consegui resistir e chorei... Mulheres com menos de 1,40 (centadas) com a cesta lá em cima! Entre aproximadamente 2,00 metros de altura! E elas faziam cestas que não podia acreditar! Após quando vi aquilo, juntei minha mesadinha (30,00 reais) e doei para a ACD... Me senti uma colaboradora! Até hoje dôo minha mesadinha para a ACD, para ajudar quem NESSECITA! Minha mãe doa alguns alimentos de vezz em quando para o orfanato e para os azilos... E hoje, somos familias "Doutores da Alegria"! Fazemos palhaçadas para todos os orfanatos aqui de Mogi!

VOCÊ também pode colaborar com isso!

Gabriela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário